terça-feira, 1 de maio de 2012

Parabéns para todos nós...



Pois é já se passou um ano desde o Mar e moto de 2011, onde “os três patetas”, decidiram numa rodada de chimarrão criar a tropilha velhaca.
Por incrível que pareça não estávamos bêbados, como muitos afirmam, estávamos tomando chimarrão.
Nesse curto espaço de tempo, muito ocorreu, amizades foram fortalecidas, estradas foram percorridas e grandes amigos foram perdidos.
E cada vez mais pra mim fica provado, “VIVA”, não se sabe o amanhã.
A única coisa que levamos dessa vida serão as amizades que fizemos, e o modo como nos portamos perante o outro.
Pra comemorar esse primeiro ano, nos reunimos no restaurante “paisano”, na av Benjamin Constant, 1460 restaurante especializados na culinária gaúcha.
Lá estiveram pra comemorar com nós muitos motociclistas da Irmandade Sem Fronteiras, outros que desejam entrar para a tropilha e pessoas que não tem moto, mas tem a alma da estrada o que é mais importante afinal de contas.
Não citarei nomes, em primeiro lugar pra não esquecer nínguem e  em segundo porque tinha mais gente que eu gostaria de ter convidado, mas o nosso “caixa” não permitia e o espaço também não.
Agradeço a todos que foram, nosso muito obrigado, a presença de vocês foi muito importante pra nós, vocês não imaginam a cara de espanto dos guris quando contei que tinham 38 convidados confirmados.
Agradeço também ao pessoal do restaurante que prontamente abriu as portas para nos receber, o tratamento nos dado foi impar.
Encerro pedindo desculpas por algum erro que tenhamos cometido, um eu tenho certeza,  acredito que alguém tenha saído com fome, pois acho que foi pouca carne.
E agradecer as pessoas que cederam os brindes que deram um toque especial na festa, o Sr. Marcelo Benvenutti e Eduardo Manentti que doaram livros e camisetas para serem sorteados durante a festa.
Mas em fim vamos a luta tudo deu certo, boas estradas pra todo nós e nos vemos por ai.
E a próxima é em Bagé, vamos “derrubar” o cafofo do Silvério, hahahahahah


2 comentários:

  1. Eu só tenho a agradecer o convite, estava muito ótimo, um bom local, ótimas pessoas, um bom papo, brincadeiras, risadas mil, tracas de idéias para novas aventuras, e que a confria do mano Silvério que nos aguarde, hehehe, parabéns Moe, Larry e Curley ou seria inverso rsrsrsrssrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela data, Feliz Aniversário para a TROPILHA VELHACA MG!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir