sábado, 7 de maio de 2011

A 1º vez

Certa noite tinha uma carne no creme de leite, também conhecida como strogonof, seu par um arrozinho branco, acompanhado com uma tal batata palha, junto de umas folhas verde que atendem pelo nome de alface, sem esquecer do pãozinho, um coadjuvante importante, tudo isso, é tudo de bom, na noite de 5ª.
E isso tudo regado com um bom vinho, alguns preferiram a velha e boa loirinha, tinha uma loira muito Devassa e sua amiga Schin, porem o frio Polar queria dominar o ambiente.
Tinha aqueles que faziam uma mistura estranha, bebiam água, tônica com coca na cola e chamavam  isso de refrigerante, será?
Mas o melhor do encontro eram os personagens, as pessoas bonitas (falo da ala feminina) que participaram  desse famoso evento. Com muita alegria a conversa animada, papo de boa qualidade. E no comando dessa festa o nosso anfitrião, Dom Giba. Que com muita felicidade cedeu um espaço de sua casa para os amigos se encontrarem e jogar conversa fora e falar dos outros.
Mas muitos não se deram conta, porem teve algo importante na festa.
O que é?
Essa é a pergunta que todos estão se fazendo. e eu respondo:
Foi o 1° evento da TROPILHA VELHACA MG.
Dois dos membros fundadores tivera a honra e o prazer de representar o MOTO GRUPO na vida social do mundo motociclistico.
Pode se dizer que tivemos um excelente começo, nessa orgia, na casa de Dom Giba.
Amigos motociclistas não pensem bobice, foi uma noitada de orgia gastronômica.
Porem o 3° membro fundador do MG não participou, por quê?
Porque essa criatura resolveu morar na praia, é mole?
Mas com certeza não faltara outra oportunidades para esse membro praistico voltar pro reduto e participar dos eventos.
Muitos outros virão....
Deus salve a tropilha, longa vida a ela....

(Roberto Lefbvre)

Um comentário: