domingo, 28 de abril de 2013

15º Mar e Moto e escudamento do Ramos e da Ione.


Esse fim de semana se realizou em Tramandai o 15º Mar e Moto, onde aproveitaríamos para comemorar o aniversario da Tropillha, apresentar as novas pessoas que pretendem conhecer o Moto Grupo e escudar os casais Ramos/Ione e Sauer/Sabrina..
Deu quase tudo certo, os novos aspirantes não puderam ir, o Sergio Luis e o casal Sauer e Sabrina também não puderam ir.
Confesso que estava meio aborrecido pelo grande fracasso que estava se tornando o escudamento, quando lembrei das palavras do Diego (Presidente do Asas de Chumbo) em 2011:
- “Cara é complicado, as vezes não da certo, mas alguns momentos valem a pena”,
Portanto fiquei firme como  “palanque em banhado” e bora procurar a galera pra fazer um churras a noite.
No fim da tarde quando encontramos o Ramos a Ione e a família destes que em peso veio prestigiar seu escudamento meu animo mudou.
Fizemos um churrasco de patrão sobrou carne da melhor qualidade e depois de escudarmos o casal, com direito a banho de espuma, a família do Ramos voltou pra casa e nós fomos novamente ao evento curtir um show cover do Guns and Roses.
Meu muito obrigado a família do Ramos pela dedicação,ao Alejandro, Carlos Stokey, Gi, Roberto, pela amizade e parceria na viagem e a Flavia minha prenda pelo companheirismo, agüentar minha rabugice  e por bancar a cinegrafista da viagem.
Buenas ruras a Nossotros
E aproveitem para ver o video da entrega dos Patch para o Ramos e a Ione.

  

Um comentário:

  1. Parabéns a tropilha e seu integrantes que tenham sempre ótimos cavalos para atravessarem horizontes com sua garupas e que deus o grande mestre esteja sempre na proteção de todos , vida longa a tropilha velhaca ,abraço.

    claudião - Conselheiro fundador da Irmandade Sem Fronteiras .

    Pelotas

    ResponderExcluir