segunda-feira, 16 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO DA IRMANDADE SEM FRONTEIRAS.

Esse fim de sema se realizou na cidade de São Lourenço/RS o Aniversário de um aninho da Irmandade Sem Fronteiras.
Como o Roberto Lefebvre e o Sergio Oliveira não puderam ir por motivos particulares, combinei com o pessoal de nos encontrarmos na PF logo aos a ponte do Guaíba.
 A duas da tarde de sexta feira, já estava lá.
Serginho, Tatá Nadadendu, Maverick e o Bebê.
Como a minha moto era a mais “rápida” do bonde, foi decidido que eu puxaria o grupo e lá se fomos nós 116 a fora, na incrível velocidade de 80/90 por hora.
Agradeço aos guris pela cooperação e compreensão hahahhaha.
Em Camapuã o Maverick nos abandonou, pois ia pernoitar na cidade.
O tempo sempre com cara de poucos amigos, mas chegamos secos ao local do evento.
Certa feita escrevi, que o encontro que houve em São Lourenço o ano passado dificilmente seria suplantado, POIS FOI.
Sem palavras para descrever o empenho do pessoal encarregado da organização, estes pouco aproveitaram a festa, pois estavam envolvidos nos detalhes para o bom desenrolar da da mesma.
O sábado amanheci com um gosto de “cabo de guarda chuva na boca”, não sei por que, acho que a azeitona da janta me fez mal.
E a estrela da previsão apareceu, chuva, muita chuva, e assim transcorreu o dia inteiro, mas isso não foi empecilho para alguns bravos que botaram a cara na chuva, seja de moto ou de carro, não quiseram saber e pra Pérola da Lagoa se tocaram.
Conheci alguns irmão pessoalmente e revi os mais antigos, na noite a festa literalmente bombou com muita musica, sorteios de brindes, janta, esta magnífica por sinal, e os últimos a encerrar a festa foram os Kakinhos e os infantes varrendo o salão de baile abaixo de xote e vanera, eita galera pé de valsa essa.
Depois me fui ao berço pois domingo tinha a viagem de volta
A qual teve o pequeno problema do Tiago Abdala que teve o pneu traseiro de sua intruder furado.
Com a ajuda do pessoal de Rio Grande conseguimos ir atrás de borracheiro, Solucionado o problema da moto do Abdala, pegamos a estrada de volta pra terrinha como na ida Maverick foi até Camaquã e no retorno de acesso a cidade se despediu de nós.
Durante toda a viagem céu de brigadeiro, valeu pessoal obrigado a todos e até a próxima, que talvez seja Dom Pedrito.



Um comentário:

  1. Olá mano Mauro, beleza o blog e sensacional o findi em São Lourenço, um quebra costelas no AMIGO e até o próximo. Edison Kakinho - "não importa a cilindrada, pois o vento na cara é o mesmo para todos"

    ResponderExcluir